sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Resenha: Você é o melhor de Deus


Titulo: Você é o melhor de Deus
Autor: T.L. Osborn
Editora: Graça Editorial

Sinopse: Após quatro décadas de ensinamentos a milhões de pessoas, face a face, em mais de 75 nações, Dr. T.L. Osborn e sua esposa e colega de ministério, Dra. Daisy Washburn Osborn, descobriram os setes segredos ou princípios básicos vitais sobre o melhor de Deus na vida.
Os fundamentos têm sido testados e provados na arena viva da experiência humana pelo mundo afora. O Osborn os têm ensinado a budistas, maometanos, xintoístas, hindus, animistas, macumbeiros, cristãos e ateus - a pessoas das principais religiões e culturas do mundo.

Este clássico sobre o valor humano é um guia inspirador para a descoberta da dignidade própria no plano redentor de Deus. O poder energizante destas verdades é transformador de vidas.
Você é o melhor de Deus o libertará da sua influência medíocre e programada em sua vida interior pela tradição religiosa negativa e abrirá a porta para uma nova esperança e um novo estilo de vida com Deus como o seu melhor Amigo.

Bom, como começar? 

Posso dizer que o livro é bom, aliás é ótimo para quem está com depressão, desistindo de tudo na vida e não vê nada de bom no futuro, vulgo eu.

Mas a pior coisa quando está lendo, é com todos esses sentimentos misturados, pois você chega ao ponto de não acreditar em nada do que está escrito e ficar retrucando tudo o que lê.

Claro que a repetição de algumas palavras, acaba nos deixando irritados também, porém eu entendi o que o autor queria com isso, nos mostrar que Deus está aqui para nós, que sacrificou o melhor dele para nos salvar.

As histórias contadas no livro, são reais. Elas aconteceram com o casal de ministros Osborn!

Não sei mais o que dizer, sem soltar algum spolier, só digo que é um livro ótimo, te ajuda a abrir os olhos, só não diz como agir, mas aí acho que é pedir demais, né? Rsrsrs...

Gostei e recomendo, os religiosos vão amar mais ainda, só não sei se recomendaria para quem desistiu da vida, mas leiam mesmo assim, vai que ajuda '-'

Resenha curta, eu sei, mas espero que tenha ajudado de algo... É que perdi a prática >.<

Bjokas geladas
Ja nee~~ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário