Titulo: Hotel Transilvânia
O filme começa com Drácula e sua filha. Ele cuidando de sua pequena garotinha, após a morte de sua amada, mas ao mesmo tempo, cuidava da construção de seu hotel para monstros.
Os anos passam (ou melhor, os séculos) e sua pequena garotinha irá completar seus 118 anos. Ela está louca para conhecer o mundo lá fora, já que nunca saiu daquele hotel e como seu pai prometeu, tentou cumprir.
Isso mesmo, tentou, pois um dia antes do aniversário dela, ela pode dar uma saída rápida, mas seu pai a seguiu e aprontou uma, fazendo com que ela tenha medo dos humanos e não queira mais sair do hotel. Porem, o que nosso Conde não esperava, era que ele e seus empregados, tivessem sido seguidos por um humano.
Quando descobre isso, é um desespero só e a confusão toda começa!
Como os monstros tem medo dos humanos, não podem descobrir que ali apareceu um, então Drácula faz de tudo para escondê-lo até conseguir tirá-lo dali sem que ninguém perceba, maaas... sua adorava filhinha o conhece e o papai ali tem que mentir, dizendo que o garoto é um monstro e ainda o novo decorador da festa.
Não irei contar muito, senão o spollier será maior ainda. Só digo algo: assistam, pois é muito bom e fará vocês darem uma boa gargalhada.
Espero que tenham gostado,
Bejokas geladas e até mais a todos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário