segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Canal AnimaBits

Ohayou minna-san, como estão?
 Acabei de acordar e depois de um sonho que tive - que não sai da minha cabeça - eu resolvi que seria bom vir fazer uma postagem a vocês. E sobre o que seria?

Canal AnimaBits!


Esse canal é para você que gosta de games e sempre se perguntou o que acontecia no mundo dos jogos enquanto você não estava por perto. Sim, ele irá animar todas as tragédias do mundo dos games de um jeito trágico e cômico.
Ele fará animações em 8, 16 e até em 36 bits e está chegando um uma nova série no canal que irá se chamar ~le Brozz. Não sei sobre o que será essa série e também estou curiosa, mas promete ser bom >^.^<

Para os curiosos, irei deixar um dos seus antigos videos para matar a curiosidade de como é:

O problema de Sonic


Sempre que vejo, eu fico com dó do pobre Sonic rsrs... É sempre assim, quando ele está indo bem, essa plaquinha dos infernos aparece hahaha...

Gente, quero aproveitar e avisar. Este canal AnimaBits, não tem NADA a ver como canal Nostalgia ou qualquer outro canal que faça animações do tipo. Aliás, para os curiosos, AnimaBits nasceu bem antes do canal Nostalgia.

Infelizmente acabou ficando meio de lado, pois o serviço acabou tomando conta de sua vida, sem contar que ele estava estudando novos traços de animações para poder trazer sempre algo novo a vocês. E gente, para quem não sabe, para fazer SÓ 3 segundos de animação, ele leva 3 HORAS para isso, pois ele faz a animação, roteiro, dublagem, edição e tudo o mais, sozinho e claro, ele quer trazer o melhor para todos nós, não é mesmo?

Então, se caso ele demorar ou passar do prazo que nos dá, não fiquem bravos nem nada, é que acaba sendo muita coisa para uma pessoa só.

Mas e aí, viram o video? Gostaram? Quer conhecer mais e saber das novidades que podem rolar? Então é só clicarem nos links que irei deixar aqui para vocês:

 ---------->Canal AnimaBits<----------
 ---------->Twitter<----------
 ---------->FanPage<----------
 ---------->Google+<----------
---------->Canal Insert Coin<-----------

Como podem ver a FanPage é o que está mais parado, mas quem sabe com uma forcinha de vocês, essa história não mude, não é? ;D

Então gente, por enquanto esses são os links que tenho, mas para qualquer informação sobre o que irá rolar por lá é só perguntar a ele através desses links mesmo, garanto que irá responder e ficará feliz com a presença de vocês por lá.

Opa, quase que me esqueço, ele agora está sendo patrocinado pelo Patreon, traduzindo, vocês podem ser os patrões dele. Como farão isso? Aqui em baixo:

 ---------->>Patreon<<----------

Espero que tenham gostado do post e espero que gostem tanto do canal como eu adoro!

Beijokas geladas,

Jaa nee~~ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário