quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Kamy desu, yoroshiku onegai shimasu

Konnitiwa minna-san, vim aqui me apresentar a vocês, pois todos merecem saber quem é a louca que vos fala rsrs...

Me chamo Ana Paula, mas alguns me chamam só de Paula, ou como meus amigos internautas: Kamy. E sim, acabei me acostumando com esse nome de tanto que me chamam assim xP

Tenho 26 anos, amo ler, escrever, animes e mangás, filmes de quase todos os gêneros. Só saio para trabalhar ou ir a igreja.
Amo fazer pesquisas de tudo quanto é coisas, mesmo que não vá utilizar para nada. Meu sonho é aprender a desenhar em todos os estilos. Sou apaixonada por animações, só não faço porque não tenho a devida paciência para isso rsrs.

Sobre musica, eu escuto conforme eu goste do ritmo ou chame muita atenção. Então podemos dizer que sou eclética com musicas.

Criei o blog em 2011 e ficou por muito tempo parado, agora pretendo voltar com assuntos melhores!

Já aviso que se sumir por muito tempo, é porque consigo desanimar muito fácil com as coisas, mas podem sempre vir me darem puxões de orelha caso gostem daqui >^.^<


A é... Amo a cultura japonesa e apesar de escrever algumas coisas em japonês, já aviso que não sei nada. Só conheço umas palavrinhas soltas rsrsrs

Beijokas geladas,

Espero que possamos nos dar bem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário