quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Meu sonho de consumo

Bom gente, não sei se já tinha comentado aqui alguma vez, mas eu amo desenhar, principalmente se for algum personagem de anime ou mangá que eu gosto. Infelizmente só sei copiar, mas quem sabe um dia, eu não possa inventar meu próprio personagem?
Pois bem, por eu amar desenhar, meu sonho sempre foi ter essa linda caixa da Faber Castell para fazer meus desenhos. Ela é linda não é?! Vem vários lápis de cor, giz também, borracha e pelo que dá pra ver (e pelo que me lembro também), vem até um apontador e lápis próprio para desenhar.

Esse sempre foi meu sonho de consumo e espero um dia poder realizá-lo.

E aqui, foi mais um pouquinho de mim que vocês conhecem. Não falei muito, pois sobre isso não se tem muito o que dizer, eu só queria dividir esse sonho com vocês, então, espero que tenham gostado e se quiserem aceito como presente de natal rsrs...

Beijokas geladas

Jaa nee~~ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário