segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Túnel do Amor

Konbanwa minna-san, como vocês estão? Sentiram minha falta? Espero que sim, pois eu senti a de vocês!

Bom meu sumiço dessa vez não foi por preguiça de escrever ou coisa do tipo, mas sim que meu computador anda dando muitos problemas e já deu erro no windows por duas vezes. Porém sinto falta de mexer aqui no Blog e mesmo com seus problemas resolvi arriscar.

 Agora sobre o que eu poderia estar pensando em escrever? Então antes de contar sobre o que será o post de hoje, quero explicar como descobri sobre esse lugar.

Em meu serviço uma das poucas coisa que mais gosto são os poucos amigos que fiz, em sua maioria, homens (acho que todos meus amigos são rsrs), e um deles eu trato como um filho e ele vive me chamando de mãe. Ele tem até um "pai" ali dentro (é meu ex, mas isso não vem ao caso) e como andei por muito tempo de depressão, esse meu "filho" se mostrou mais amigo do que poderia pensar e com o tempo foi se abrindo comigo.

Podemos dizer que somos o suporte um do outro. Cada um com sua depressão e tentando resgatar o outro dela!

E foi em meio a uma de nossas conversas que ele resolveu me mostrar algumas coisas que adora pesquisar e uma delas é a que será citada aqui: O Túnel do Amor!


São tantas imagens linda sdesse túnel que não sei qual escolher para por aqui. Quando vi pela primeira vez, fiquei sem folego e comforme fui vendo as outras fotos, me deu vontade de estar nesse lugar.

Pelo pouco que consegui descobrir, esse túnel fica localizado em Klevan na Ucrânia e é uma antiga linha ferroviária e por incrível que pareça, por ali passa trens 3 vezes por dia, levando madeiras até uma fabrica de movéis.

O túnel acabou por ganhar este nome graças a uma lenda. Ela diz que se um casal passar por todo o túnel de mãos dadas, - em uma extensão de 7 quilometros - , em alguns dias ficará provado que o amor deles é verdadeiro e para sempre.

Agora uma observação minha (e do meu "filho"): se você for com a pessoa amada neste lugar e estiver em crise no relacionamento. Certeza que os fará refletir sobre a situação de vocês. Não tem como pensar em tudo o que passaram juntos ao entrarem neste local!

O que mais achei bonito também é suas mudanças de acordo os as estações do ano. Não sei dizer qual fica mais bela:


Ao olhar para essa imagem eu fico tentando descobrir qual é a mais bela e acaba sendo bem difícil, porém por algum motivo na de inverno acaba me conquistando um pouco mais.

Eu adoraria ir para lá um dia e poder ver essa obra da natureza de perto, principalmente se puder ir com a pessoa amada. Não custa nada tentar fazer como a lenda diz, não é?

Espero que tenham gostado dessa pequena curiosisdade e quem conseguir ir para Ucrânia, não deixe de visitar esse local e me mandem fotos e lembrancinhas rsrs.

Se caso conhecerem mais locais exoticos e belos como esse e queira que eu comente aqui, é só deixarem um comentário. Vou adorar pesquisar para todos!

Beijokas geladas,
Ja nee o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário