sexta-feira, 23 de setembro de 2016

FanPage Bom dia e tal

Konbanwa minna-san! Como estão?

Pois é, eu deveria estar repostando algumas coisas, mas não resisto em trazer novidades rsrsrs

E qual é a novidade da vez? Mais um canal de animação! Pois é, sou apaixonada por animação, fazer o quê?

Se bem que eu devo ter me expressado mal agora, pois na verdade ele faz mais tirinhas do que animação, mas quem sabe um dia ele não nos alegre com as animações também não é? Então vamos chamar de FanPage que é o mais certo. Agora, que Fanpage é?

Bom dia e Tal!!!


Patinhos fofos não são? *-----*

Está bem, chega de brisa e vamos ao que interessa!
Bom dia e tal na verdade é uma fanpage cheia de tirinhas de humor leve e divertido. Eu conheci através de um sobrinho que curte a fanpage e vi uma das tirinhas, quando entrei só por curiosidade, não consegui parar mais, pois parecia uma idiota rindo sozinha dentro de casa.

Amei tudo! E como uma descontrolada, saí procurando em todos os lugares que eu lembrava que tenho conta e sim, segui em todos que achei hahaha... (espero que não pense que sou uma perseguidora o.o)

E por incrível que pareça eu achei até no YouTube, porém só tem dois vídeos, por enquanto, onde o criador das tirinhas aparece e responde várias perguntas que já lhe fizeram e sim, ele explica o porque de sempre ter um patinho de borracha nas tiras e como acabou virando sua marca.

E também fala o porque de não ter animações (quase bati nele pelo motivo u.u).

A sim, ele tem twitter sim, porém só tem uma postagem por lá, mas quem sabe com a ajuda de vocês, eu não consiga fazer ele postar algo por lá? Já deixei comentário, só falta a boa vontade dele hahaha...

Pois bem, vamos ao mais importante agora: Os links! Então é só clicar neles aqui em baixo e ser feliz (e ver muitos patinhos *-*):

------>Canal Bom Dia e Tal<------
------>FanPage<------
------>Instagram<------
------>Twitter<------
------>Tumblr<------

 Eu estava pensando em não fazer isso, mas acabei mudando de ideia e vou postar uma das tirinhas dele por aqui, só para poder dar uma aguinha na boca e fazer com que corram ver o resto, então aqui vai uma das que amei:

Carai, como é difícil escolher uma tirinha. Uma melhor que a outra, assim dificulta minha vida ><

Mas está aí e céus, até parece eu. Porém sou mais discreta, só dou uma desviada básica mudando meu destino de caminhada ou apelo pros livros haha~

Agora que já viram uma das tiras, vocês podem correr para lá e dar uns de loucos igual a mim e curtir tudo o que ver pela frente!!!

Beijokas geladas,

Jaa nee~~ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário