segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Aviso rápido

Ohayou minna-san, como estão? Hoje vim falar algo que ando pensando tem um tempo e quero compartilhar isso com vocês!

Como já sabem e podem ver, o blog está passando por mudanças. Ando fazendo testes daqui, testes dali até chegar próximo do desejado e com isso ando tendo muitos planos para o blog e um desses planos se chama PopAds!





Acho que poucos devem conhecer esse aplicativo, então tentarei explicar o melhor possível para os que não conhecem.
Vocês já ouviram falar do Google AdSense? Aposto que sim, pois esse é um recurso bem famoso entre os youtuber e blogueiros para poderem lugar alguma graninha no fim do mês e terem com o que comprar as coisas que necessita para crescerem mais.

Eu uso o Google AdSense também, porém como blogueira sei que para mim não serve muito, pois lucrar que é bom, nada. Então fui pesquisando pelo Youtube mesmo e em um dos vídeos que fui vendo, acabei conhecendo o PopAds que tem uma função muito parecida.

Porém, em vez de ter só umas janelinhas ao lado das postagens com propagandas, ele irá abrir uma mova pagina no seu navegador com propagandas, não importa onde você clique, sempre irá abrir algo e a cada janela aberta, são alguns trocados no meu paypal.

Agora, porque estou falando disso a vocês? Simples, eu quero testar para ver no que dá e para que alguns não pense ser vírus ou algo do tipo, eu quero já deixá-los em alerta. Aliás, pretendo fazer isso hoje a tarde se possível.

E os que se irritam fácil com essas propagandas, por favor tenham calma rsrs... Ando precisando dar uma reforma até no PC e sem grana não dá, isso seria a graninha extra que tanto necessito.

Espero que compreendam e continuem a me seguir!

Beijokas geladas,

Ja nee~~ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário