domingo, 16 de outubro de 2016

Blog My Diary ♥ IGOT7

Ohayou minna-san como estão? Eu aqui ando lendo muito pra variar e tentando uns desenhos que nunca saem como quero rsrs, mas não vim aqui para falar disso e sim de um blog de uma grande amiga! E que blog é esse? É essa belezinha aqui em baixo:




Agora aqui vai a explicação rsrs...

Esse blog é especializado na boyband coreana Got7. Isso mesmo, um grupo K-pop! Bom, pra ser mais exata, esse blog é como se fosse um diário de uma fã e lá tem tudo o que uma fã consegue ter do seu ídolo e mesmo assim não deixa de ser incrível.
E ela tem até um instagram que só posta foto deles (eu sigo xD). E aqueles bonequinhos desenhados? Coisa mais fofa, me apaixonei de cara!

E não podemos esquecer que enquanto você está ali, conhecendo mais o grupo, tem uma musica de fundo. Eu que nem conheço o grupo, já amei de cara a primeira musica que escutei.

Juro gente, vale a pena dar uma olhada, tanto as k-popper, quanto os que nem conhecem o grupo, pois é muito bom.

Aliás, podem ver ao lado que já fiz parceria com ela. Só falta eu criar meu próprio banner e mandar a ela!

Mas e aí? Curiosos com o blog dela? Então cliquem no link a baixo e vão correndo ver!



Gente, não esqueçam de deixar seus comentários para ela, viu?

Beijokas geladas,

Ja nee~~ o/

2 comentários:

  1. Muito obrigada Flor :) o seu blog é um dos poucos que acompanho e desculpe-me por não comentar antes, mas agora você vai me ver mais por aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q isso flor, vc já está fazendo muito me ajudando com a transformação do blog e espero q tenha gostado da postagem ^^

      Excluir