sábado, 5 de novembro de 2016

Resenha: Hotel Transilvânia


Titulo: Hotel Transilvânia

Sinopse: Monstros famosos como Frankenstein, a Múmia, Drácula e o Lobisomem vivem juntos no hotel Transylvania. Na verdade eles estão escondidos, já que em pleno século 21 eles mesmos se consideram irrelevantes diante de tanta tecnologia. Segunda produção animada da Sony Pictures Animation após a positiva estréia do estúdio no gênero com “O Bicho Vai Pegar”.
O filme começa com Drácula e sua filha. Ele cuidando de sua pequena garotinha, após a morte de sua amada, mas ao mesmo tempo, cuidava da construção de seu hotel para monstros. 

Os anos passam (ou melhor, os séculos) e sua pequena garotinha irá completar seus 118 anos. Ela está louca para conhecer o mundo lá fora, já que nunca saiu daquele hotel e como seu pai prometeu, tentou cumprir.

Isso mesmo, tentou, pois um dia antes do aniversário dela, ela pode dar uma saída rápida, mas seu pai a seguiu e aprontou uma, fazendo com que ela tenha medo dos humanos e não queira mais sair do hotel. Porem, o que nosso Conde não esperava, era que ele e seus empregados, tivessem sido seguidos por um humano.

Quando descobre isso, é um desespero só e a confusão toda começa!

Como os monstros tem medo dos humanos, não podem descobrir que ali apareceu um, então Drácula faz de tudo para escondê-lo até conseguir tirá-lo dali sem que ninguém perceba, maaas... sua adorava filhinha o conhece e o papai ali tem que mentir, dizendo que o garoto é um monstro e ainda o novo decorador da festa.

Não irei contar muito, senão o spollier será maior ainda. Só digo algo: assistam, pois é muito bom e fará vocês darem uma boa gargalhada.

Espero que tenham gostado,

Bejokas geladas e até mais a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário