sábado, 5 de novembro de 2016

Teleton 2016


Olá gente, tudo bem com vocês? Estou falhando com todos ao sumir assim do nada, não é? Gomen!

Mas bem, como podem ver estou aqui para falar de algo sério, porém algo muito bonito que é feito a anos. Sim, nosso querido Teleton!

Estou falando do assunto um pouco (muito atrasada), mas o que importa é que estou aqui.

O que quero falar, ou melhor pedir é: vamos doar? Sim, um pedido simples assim mesmo e será para algo super nobre que é ajudar tanto crianças quanto adultos com seus tratamentos na AACD. Pessoas sem condições para poderem pagar uma fisioterapia para poderem voltar a andar, ou simplesmente mover o braço e ter forças para segurar uma simples caneta.

Quando falo assim, parece que estou no máximo copiando as falas feitas dos artistas só para fazer bonito, mas pensem comigo. Sabe aquela coisinha simples que você faz em seu dia a dia? Pense em qualquer coisa, como por exemplo, usar um celular sozinho, fazer suas ligações ou até entrar na internet por ele. É algo tão simples, não é?

Para eles não!

Eles precisam de ajuda para tudo e é por isso que a AACD nasceu. Para poder ajudá-los a aprender a fazerem tudo sozinhos e estão conseguindo durante todos esses anos.

Porém, para poderem ajudar essas pessoas precisam dos equipamentos certos e como já disse, pessoas sem condições de pagarem que frequentam este lugar. O Teleton está aí para isso e como sabem, eles não pedem muito. Eles só querem que doem conforme a condição de vocês. Só isso.

Ah claro, essa instituição não serve só para quem nasceu com problemas, mas para aqueles que sofrem algum tipo de acidente, por menor que seja, igual ao caso de um garoto que caiu da bicicleta. Um tombo comum que lhe mandou para a UTI e ficou em coma induzido.

Então, se você que está lendo e estiver a fim de ajudar nem que seja só com 5 reais, aqui vai os números para poder ligar e doar:

Para doar 5 reais: 0500 12345 05
Para doar 15 reais: 0500 12345 15
Para doar 30 reais: 0500 12345 30

Agora essa é para você que tem uma condição um pouco melhor ou simplesmente quer doar mais, você pode tanto ligar, quanto entrar no site:

Para ligar: 0800 776 2016

O site: Teleton

Ei, vocês conhecem o Tonzinho e a Nina? Querem ter eles? Isso é simples. Se doarem 100 reais, vocês conseguem o Tonzinho ou a Nina, agora se doarem 170 reais, conseguem os dois. O mais divertido é que agora eles estão falando, são bem fofos.

Bom vou ficando por aqui e ficar na torcida para que eles atinjam mais uma vez as metas deles. E se querem ver alguns momentos, ou artistas que perderam, é só entrarem no site do SBT e ver os videos que estão colocando por lá:

SBT/TELETON

Agora sim eu fui,

Beijokas geladas,

ja nee~~ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário