terça-feira, 1 de novembro de 2016

Resenha: Durarara


Tenho que dizer, que quando minha amiga Persefone-san me indicou esse anime, eu não tinha muita fé nele. O motivo, nem eu sei, só sei que quando vi a "capa" do anime, achei os desenhos bem fracos, mas resolvi ir assistir, pois não custava nada.

Imediatamente babei pelo anime. Assisti os 24 episódios em dois dias (levei esse tempo, porque comecei a ver tarde da noite u.u) e me apaixonei por dois personagens de cara.

Mas vamos com calma... O principal, é o Mikado, um estudante que morava no interior, mas seu amigo de infância, Masaomi, de tanto pegar no pé, acabou de convencê-lo a se mudar para a cidade grande. Claro que ao chegar lá, ficou encantado e ao mesmo tempo temeroso, por nunca ter visto nada igual aquele lugar enorme, mas para a sua sorte, seu amigo fora buscá-lo na rodoviária (acho que era isso) e lhe foi apresentando tanto as pessoas, como os lugares que conhecia.

Foi em meio a essas apresentações, que Mikado conhece Orihara Izaiya, o informante. porque esse "apelido"? Bem, por ele ser bem sádico, fica falando que ama os humanos, mas apronta todas com seus "amados" humanos. Consegue até convencer uma pessoa depre a se matar.

Outra pessoa que Mikado acaba conhecendo é o Heiyajima Shizuo. Esse cara vive andando com roupa de barman, mas na verdade é um guarda costa. O mais legal, é ver o tamanho de sua força. O cara consegue levantar uma máquina de refrigerante com um braço! É impressionante, você até acaba torcendo para ele aparecer, só pra ver essa força.

Mas o mais engraçado é a rincha que Izaiya e Shizuo tem. Os dois não podem se ver que só faltam se matar.

Claro que não podemos nos esquecer de Shinra e da Celt. O Shinra é um médico "clandestino". Aprendeu tudo o que sabe com o pai, mas trabalha as escondidas e a Celt é uma Dulahan (acho que é assim que escreve), ela é tipo um fantasma que não tem cabeça e no lugar dela, sai uma fumaça negra. Anda de moto pela cidade, que ao acelerar, faz o rugido do motor parecer o relinche de um cavalo.

Bom, só sei dizer que esse anime, vale a pena assistir, sério. Você se envolve de um jeito que nem percebe o tempo passar e quando chega ao fim, fica na vontade de sair procurando para poder ver se tem mais episódios dele em algum outro lugar.

Coisa que alias... Acho que um dia terá mais episódios sim, pois acabou de um jeito que me fez ter essa impressão rsrsrs...

 Agora, querem conhecer o anime? Então aqui vai todas as temporadas. Tenham um bom proveito:


Durarara

Durarara!!x2 Shou 

Durarara!!x2 Ten 

Durarara!!x2 Ketsu

Espero que tenham gostado,

Beijokas geladas

Ja nee~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário