sábado, 26 de agosto de 2017

Resenha: Fallen - O Filme


Pois é gente, eu finalmente consegui ver o filme. Digo, eu vi já faz meses, mas meu PC não está ajudando nem para salvar os rascunhos aqui para poder deixar tudo organizado para vocês.

E acreditam que apareceu um template que amei e estou doida para trocar de novo? Só acha paciência de arrumar do jeito que quero sem deixar o blog feio rsrs.

Mas vamos falar do que realmente interessa: O filme Fallen!


Vamos começar por Luce, pois como o mais óbvio ela é a primeira a aparecer.

Gostei da atriz, ficou muito boa a atuação dela. Isso é uma leiga em atuações falando, viu gente, mas posso dizer que gostei mesmo. Ela ficou uma perfeita adolescente nada feliz em parar em um colégio interno.

E Daniel? Não posso negar que o cara é bonito e conseguiu me fazer lembrar do descrito no livro, isso já me deixou feliz, pois como sabemos nem sempre fazem os personagens nos filmes nem um pouco parecidos com o do livro.

Ele ficou digamos que um anjo desleixado que estava mandando o foda-se e amei isso, nada de anjinho certinho, os anjos monótonos que vemos por aí.

Já Cam... Bem, seu jeito descontraído ficou parecido com o do livro, mas ainda senti que faltava algo que mostrasse "olha, esse é o Cam!", mas tudo bem, nem tudo é perfeito e acho que já é pedir demais para um filme.

Os outros anjos tiveram suas aparições, claro. Até que apareceram bem, o Roland, Ariel, teve até a Penny, amiga da Luce, porém senti que passou rápido como se tivessem com precisa de chegar nos finalmentes do filme e quando chegou... Não foi tudo aquilo que eu esperava.

Olha, o que posso dizer é que gostei sim do filme, porém teria que assistir mais uma vez para ver se avaliaria como maravilhoso, pois sinto que faltava algo.

O que posso dizer é: Assistam!

Vejam o filme e me digam se concordam comigo ou se tiveram opiniões diferentes da minha e vamos aguardar pelo segundo filme e torcer para que não esteja faltando nada.


Pois é gente, não sei se gostaram da resenha, espero que sim, viu?!

Ficou confuso mesmo,porque o livro já tem suas confusões e o filme tentou acompanhar para tentarem entrar no ritmo da coisa, mas espero que vejam o filme mesmo assim e me digam o que acharam!

Beijokas geladas,

Ja nee~~ o/

2 comentários:

  1. É nem sempre o filme bate com o livro, mas como é uma adaptação de um livro algumas coisas são cortadas. Excelente resenha.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente né amiga? Mas se não tivesse sido corrido, garanto que teria ficado melhor. Obrigada amiga =)

    ResponderExcluir