domingo, 9 de setembro de 2018

Resenha: Oito mulheres e um Segredo

Ohaiyou minna-san, estou voltando das cinzas (ou não) para falar de um filme que acabei de assistir.

Quero dizer, ando fazendo uma maratona de filmes vez ou outra e sempre que penso em vir comentar meu PC resolve ter pensamentos diferentes dos meus e trava toda vez que tento abrir o blog.

Porém, vamos lá enquanto ele está bonzinho comigo e falar desse filme!



Esse filme desde o dia que saiu o trailler veio gerando comentários diversos e um dos que mais escutei foi que não seria tão bom quanto o filme "Onze homens e um segredo" e claro sempre acompanhado da famosa frase: "não é porque são mulheres, é porque estamos acostumados com os homens. Porque não será a mesma coisa e bla-bla-bla"...

Sério meus lindos, esses tipos de frases já deu o que tinha que dar!

Como andem fazendo maratona de Harry Potter desde sexta (08/09/18) acabei vendo no inicio dos sites de filmes online a capa desse filme e fui matar minha curiosidade.

Querem saber? AMEI DEMAIS!!!! 

Sandra Bullock é uma atriz e tanto e todas as que a acompanha também são.

Como muitos já devem saber a personagem de Sandra é a irmã de Danny, o personagem do George Clooney e logo de cara começa com ela sendo entrevistada para quem sabe ganhar uma condicional por boa conduta.

E como sabemos o que vai rolar ela consegue e antes de ir se encontrar com sua amiga, acaba testando suas habilidades para ver se não perdeu o jeito. O que foi divertido de se ver, garanto!

A primeira pessoa que ela contata é Lou, sua amiga de longa data e de furtos, claro e ao contar seu plano para ela, ambas se juntam para irem atrás das novas parceiras de crime para poderem roubar um dos colares mais caros: O colar de Toussaint.

Como a própria Debbie (Sandra) diz, ela teve 5 anos na prisão para poder pensar no plano perfeito e realmente conseguiu.

Cada detalhe do plano foi extremamente calculado. Sempre que alguém via um ponto solto, ela já dava o nó ali mesmo deixando todas suas companheiras boquiabertas e com razão, eu ainda estou processando cada informação recebida.

E no final quando pensamos que estaria encurralada, ela da a volta por cima... Acho que esse dom vem de família, só pode hehe...

Agora vocês se perguntam do segredo não é? Então, esse eu não conto, tem que verem para ficarem chocados igual a mim.

Só sei que adoraria ver uma continuação com todas essas mulheres de novo e quem sabe com até mais alguma.

Gente eu garanto, só por que são mulheres o filme não deixou de ser bom, ficou tão incrivel quanto com os homens, talvez até mais, pois quem desconfiaria de mulheres super bem vestidas, parecendo terem mais dinheiro que todos ali e sempre tão delicadas, não é?

Assistam e depois me contem o que acharam. Eu particularmente recomendo e muito!

Bom gente vou ficando por aqui e desculpe por ser tão curtinho assim, como sabem faz um século que não escrevo nada, até minhas fanfics estou tentando voltar a escrever, mas tá osso.

Espero que tenham gostado dessa resenha e tentarei vir com mais, quem sabe não programe algumas das que já estão escritas para vocês aqui, assim nada fica parado ^^

Beijokas geladas,

janee~~ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário