terça-feira, 6 de novembro de 2018

Resenha: Zootopia: Essa cidade é o bicho


Mais um filme que andei enrolando para ver e finalmente criei vergonha na cara.

Confesso que no começo deu vontade de parar de ver, mas resolvi insistir e não me arrependi no final. Ver uma coelha querendo ser uma policial, sendo que só os animais maiores conseguiam isso foi incrível.


Foi bem engraçado ela toda empolgada para cumprir sua função de policial e no fim descobrir que será só uma guarda de transito, porém ela tem que agradecer a essa função, pois se não fosse isso, jamais iria perseguir seu primeiro ladrão e conseguindo fazer seu primeiro caso de verdade.

Claro que no começo ela não contava que iria precisar da ajuda de seu predador: uma raposa. Mas espertinha como ela só, conseguiu fazer ele ajudá-la e até o trouxe para o lado do bem, por assim dizer rsrs.

Gostei de ver como um simples caso de desaparecimento virou um caso mais sério. Do nada todos os predadores começam a voltar a sua natureza selvagem e sobrou pra coitada resolver tudo em 48hrs e convenhamos. Se nem os policiais mais antigos conseguiram isso, acabou sendo meio injusto com ela.

Mas como já imaginávamos, ela é uma coelhinha persistente e fez de tudo para descobrir, porém só no final do filme é que ela descobre o verdadeiro criminoso.

Foi interessante isso, pois todos imaginavam que "uivantes" eram os lobos e eles quem estavam causando todo esse problema, mas quando descobriram a verdade, que não eram os lobos e sim uma planta com esse nome, a fez agir o mais depressa possível e tudo graças aos seus pais.

Em meio a toda essa busca pelo culpado, Holps faz muitas amizades e se mete em muita confusão também, mas graças a essas amizades que fez, ela conseguiu grandes ajudas para desvendar a verdade e prender o verdadeiro criminoso.

Juro que fiquei um pouco surpresa ao ver quem era, desconfiei um pouco sim, mas a surpresa se fez presente de qualquer jeito.

Bom gente esse filme eu gostei demais, não diria que está no meu top 10, mas digo que pretendo vê-lo de novo qualquer dia desses.

É um filme engraçado, com as aventuras de uma coelhinha divertida, um mistério básico, tem suas partes emocionantes com o passado da raposa Wilde. Muito bom para assistir com a família e um belo balde de pipoca - ou uma fatia enorme de pizza para quem preferir.


É isso aí, vou ficando por aqui com mais um filme incrível que assisti e espero que tenham gostado dessa resenha mais uma vez curta.

Acho que estou perdendo a prática xP

Beijokas geladas meus lindos,
Ja nee~~ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário