sábado, 29 de outubro de 2016

Resenha: Ao no Exorcist


Muitas pessoas criticaram, como muitas elogiaram, por isso fiquei meio confusa sobre assistir ou não! Tipo, vai que eu não goste, não né?

Então, depois de muito dilema, criei coragem e fui assistir... Me apaixonei e não vejo a hora da segunda temporada começar *-*
Sério gente, este anime te envolve do começo ao fim e sem querer acaba torcendo para Rin Okamura acabar aprontando alguma.

Sempre que Rin faz algo que não deve, Yukio Okamura, seu gêmeo mais novo (é, vocês, não leram errado) acaba pondo-o na linha!

Ambos são filhos do rei dos demônios com uma humana. Yukio é o primeiro a saber por causa de um incidente no passado. Já Rin, só descobre aos 16 anos e da pior forma possível. Só depois desta descoberta é que ele entende o porque de sua força extrema que acabava assustando a todos.

Claro, ninguém além do padre - que os adotou após a morte da mãe deles - e os apóstolos da igreja, que juntos, lutam contra o mal. Todos conhecidos como "exorcistas"!

Aliás, Yukio é o mais jovem exorcista formado que já existiu, o que deixa o pobre Rin irritado não ninguém lhe contar nada.

Ao longo do anime, o Okumura mais velho vai fazendo suas primeiras amizades e entrando em milhares de aventuras com seus novos amigos. E em uma dessas aventuras, todos descobrem que ele é filho do "demônio azul" o fazendo temer perder a amizade de todos!

Bom, não sei mais o que dizer, só sei que no fim, amei o anime e o filme. Quem nunca viu, mas sempre ficou curioso para saber, eu digo só uma coisa: Assistam, pois só vocês é quem podem dizer se vão gostar ou não!

Caso estejam curiosos, aqui vai o link de um dos lugares em que assisto animes:

Link: Ao no Exorcist

Bejokas geladas e até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário