domingo, 5 de março de 2017

Resenha: Carrie, a Estranha 2013



Como prometido estou com mais uma resenha de hoje e claro eu tinha que falar desse filme.

Sim, eu sei que esse que estou falando saiu em 2013, mas só agora que fui lembrar deste filme e resolvi assistir para ver como era.

Eu já tinha assistido o primeiro filme de Carrie, a Estranha mais de uma vez e gostei muito, pois ela realmente foi uma garota estranha e tudo. Por isso que resolvi ver este, para poder comparar um com o outro e ver se essa atriz seria tão boa quanto a primeira.

O que posso dizer? Ela é uma boa atriz sim, não posso negar, mas não foi feita para interpretar a Carrie. Teve partes da interpretação dela que gostei sim, mas no geral não foi o melhor.

E o filme então? Não foi como o primeiro! Eu sei que só foi uma adaptação do original e que nem tudo seria igual, mas... Não me conquistou como pensei que aconteceria.

O jeito que ela descobre seus "poderes", como reage a eles. Desde o começo do filme ela já começa a demonstrar que tem esses tais poderes, então meio que perde um pouco da graça, pois você já entende o que vai acontecer logo no comecinho de tudo.

As garotas que a odeia até que chegaram um pouco perto das do primeiro filme, mas ainda sim não foram das melhores.

Quando tiram sarro de Carrie no banheiro, parece tão... superficial!

E a punição que ganham da professora nem foi escondido no vestiário, mas sim no campo onde treinam para todos verem e mesmo assim o diretor e toda a escola nem se tocaram disso e a professora saiu impune.

Qual é, convenhamos, apesar da professora ter razão, ela ao menos alguma bronca do diretor iria receber se caso alguém visse e lhe contasse, mas mesmo assim, nada!

Agora nos momentos que Carrie é chamada para o baile, faz seu vestido, o jeito que sai de casa para ir... Isso até que ficou parecido com o original.

O que me deu raiva é que no original, quando toda aquela maldade acontece com Carrie, ela meio que entra em transe e começa a fazer todas aquelas coisas assustando todos. Nesse remake ela não entra em transe, ela faz tudo por querer mesmo e isso não gostei!

Sério, teria sido mais legal se ela estivesse naquele transe louco e só finalmente acordasse em casa com sua mãe lhe chamando na banheira.

Por fim, o que quero dizer é que não desgostei ao todo do filme, mas ainda sim, prefiro o primeiro e não o de 2013. Não me prendeu a atenção como eu gostaria.

Sei que tem gente que deve ter amado ele, mas infelizmente não posso dizer o mesmo. Queria muito ter gostado, pois é um dos meus favoritos, mas é a vida, né? Rsrs...

Bom, vou ficando por aqui e talvez eu volte com outra postagem ainda hoje.

Beijokas geladas,

Ja nee~~ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário