terça-feira, 27 de novembro de 2018

Resenha: O Colecionador de Ossos - Filme



Para quem lê minhas resenhas, sabe que já comentei aqui sobre o livro de mesmo nome, porém nunca cheguei a ver o filme e hoje vasculhando um site de filmes online acabei por achar e resolvi ver.

E gente... Preciso dizer que Denzel é um ator e tanto? Pois é, se alguém já tinha duvidas, é só ver esse filme que acaba tendo a certeza de uma vez por todas.


Porque falo isso? Bem, todo bom ator sabe que para demonstrar os sentimentos do personagem, não é só na fala e sim em seus gestos, eu seu andar, em sua pose em geral. Porém como fazer isso, sendo que o personagem é alguém entrevado na cama onde só pode mexer a cabeça e um dedo?

Denzel mostrou que isso é possível! Digo, na vida real quem já tem essa sina, realmente consegue, porém alguém que está só atuando é totalmente diferente e nosso querido Denzel fez questão de mostrar que é um ator e tanto.

E sua enfermeira Queen Latifah, gente, já amava essa mulher que é uma atriz e tanto, ver atuar ao lado dele é incrível. É uma sincronia que você não está acostumado ver em muitos atores e porque não completar esse time de peso junto de Angelina Jolie?

Só com esses 3 juntos já bate a vontade de conhecer o filme, isso é certo. Porém o medo de todos é por ser adaptação do livro e como sabemos nem todos seguem muito bem.

Claro que como sempre não puderam seguir 100% a risca, senão iria ser um filme de horas a fio, mas eles conseguiram trazer toda a essência do livro. Tentaram seguir o máximo que conseguiam e conseguiram.

É incrível ver a interação dos personagens, como toda a trama foi feita. Como fizeram para descobrir os enigmas das pistas dadas... Sinceramente, deu até vontade de aprender sobre o ramo e quem sabe me integrar para o time de investigação criminal.

Sem que perceba, você está lá tentando decifrar junto dos policiais, de correr para ajudar a salvar as vitimas...

Sério, é um filme que vale muito a pena ver e sim, igual ao livro o final te surpreende mesmo assim. Mesmo já desconfiando por já ter lido, você fica com um ponto de interrogação na cabeça tentando entender o que se passou por ali.

Bom gente, não sei mais o que falar, pois na resenha do livro já falei o bastante e o filme não muda muito. Pois é, por incrível que pareça conseguiram fazer a gente gostar do filme de adaptação.

Só digo: Vejam o filme, vão amar isso eu garanto!

Pois é gente, vou ficando por aqui e para quem não leu a resenha do livro é só ir na abinha "Resenha de livros" que vai encontrá-lo e muitos outros livros.

Mas para os que tem mais pressa em conhecer o livro, aqui está o link da resenha do livro!

Beijokas geladas

ja nee~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário